Luísa Sonza assume ser bissexual após beijão em Carol Biazin em novo clipe repercutir - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

07 maio, 2021

Luísa Sonza assume ser bissexual após beijão em Carol Biazin em novo clipe repercutir


Após protagonizar cenas sensuais com Carol Bianzin no novo clipe de "Tentação", a cantora Luísa Sonza usou as redes sociais para falar sobre sua bissexualidade. As cenas "quentes" entre as duas viralizaram e acabaram levando a cantora a finalmente revelar sua condição sexual.

 "Sou, sim (...) não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte", declarou a artista por meio do Twitter. "Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber. Acho que por isso que eu 'demorei'", continuou.

Agora, Luísa só pretende falar mais sobre o assunto quando se sentir mais à vontade. "Isso é realmente algo essencial é muito importante para mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma para falar tudo no tempo certo. Mas estou muito feliz e principalmente aliviada".

Luísa já foi casada com o humorista Whindersson Nunes e atualmente namora o cantor Vitão. Ela é conhecida por usar e abusar de sua sensualidade, que compartilha por meio de vídeos e fotos com seus mais de 22 milhões de seguidores.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco