BEREU NEWS

Luísa Sonza assume ser bissexual após beijão em Carol Biazin em novo clipe repercutir


Após protagonizar cenas sensuais com Carol Bianzin no novo clipe de "Tentação", a cantora Luísa Sonza usou as redes sociais para falar sobre sua bissexualidade. As cenas "quentes" entre as duas viralizaram e acabaram levando a cantora a finalmente revelar sua condição sexual.

 "Sou, sim (...) não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte", declarou a artista por meio do Twitter. "Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber. Acho que por isso que eu 'demorei'", continuou.

Agora, Luísa só pretende falar mais sobre o assunto quando se sentir mais à vontade. "Isso é realmente algo essencial é muito importante para mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma para falar tudo no tempo certo. Mas estou muito feliz e principalmente aliviada".

Luísa já foi casada com o humorista Whindersson Nunes e atualmente namora o cantor Vitão. Ela é conhecida por usar e abusar de sua sensualidade, que compartilha por meio de vídeos e fotos com seus mais de 22 milhões de seguidores.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS