BEREU NEWS

BERIMBAU: Nova rodada de Kits de Alimentação Escolar começa a ser entregue nesta sexta-feira (18)

ASCOM: PMCJ


Com a chegada de mais mil kits de alimentação escolar no município, a Prefeitura de Conceição do Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Educação, prossegue com a logística de distribuição aos alunos das escolas da rede municipal de ensino.


Você viu?  REUNIÃO DE DIRETORES E COORDENADORES MARCA O ENCERRAMENTO DO SEMESTRE COM AÇÕES POSITIVAS DESENVOLVIDAS NA REDE MUNICIPAL  



Nessa sexta-feira (18) estão sendo contempladas unidades escolares como a Escola Ester Ribeiro Lopes, Escola Sérgio Cardoso e Escola Petronílio.


Veja aqui: CMDRS de Conceição do Jacuípe realiza segunda reunião



Até a próxima terça-feira (22) estão sendo aguardados mais 4 mil kits de alimentação escolar, o que deve agilizar a entrega a todas as 27 escolas da rede municipal beneficiando mais de 5 mil alunos.



O Kit de Alimentação Escolar vem sendo recebido com alívio pelas famílias dos alunos uma vez que muitas delas estão com dificuldade para adquirir alimentos devido à pandemia do coronavírus.



Ele é composto de 2 pacotes de leite, 2 kg de arroz, 3 pacotes de macarrão, 4 pacotes de massa de cuscuz, 2 kg de açúcar, 1 kg de farinha de mandioca, 1 proteína de soja, 1 lata de sardinha, 2 kg de feijão e 2 pacotes de biscoito, totalizando cerca de 16 quilos de alimentos.



ASCOM: PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS