BEREU NEWS

Deputado Eduardo Bolsonaro testa positivo para Covid-19


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) testou positivo para a Covid-19. O filho do presidente Jair Bolsonaro confirmou a informação ao Blog do Nolasco, do portal R7. De acordo com a publicação, ele informou que está sem paladar e com coriza. 

Eduardo tomou a primeira dose da vacina contra a doença em 26 agosto e está com a segunda dose prevista para novembro. Segundo o parlamentar, ele está bem e já iniciou os cuidados.


Eduardo Bolsonaro informou à reportagem que fez o teste na quinta-feira (23) e o resultado saiu nesta sexta (24). Segundo o deputado, esta é a primeira vez que ele é infectado. "Na live de ontem, JB (Jair Bolsonaro) disse que duas pessoas, que são conhecidas da população, testaram positivo. Certamente, eu sou uma delas. A outra não sei quem é", disse.

Também nesta sexta, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, anunciou que testou positivo para a Covid-19. O anúncio foi feita pela própria integrante do governo Bolsonaro em seu perfil no Twitter.


Ela afirmou que já cancelou todos os seus compromissos e que vai ficar em isolamento pelo tempo determinado pela equipe médica.

Já na última terça (21), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também revelou que testou positivo para a doença. Ele permanece em quarentena por 14 dias em Nova York, em isolamento;


Queiroga e Eduardo Bolsonaro acompanharam o presidente Jair Bolsonaro, que participou da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas nesta terça. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS