BEREU NEWS

Após SSP-BA cancelar show de MC Poze, Baile do Embrasa diz que divulgará nova atração

Secretário da Segurança diz que evento poderia trazer consequências "inimagináveis" 


O Baile do Embrasa, evento onde o funkeiro MC Poze do Rodo se apresentaria em Salvador, utilizou a ferramenta Story do Instagram, na manhã deste sábado (30), para afirmar que o evento "foi adiado" e que em breve tornará pública outra data e também o nome da nova atração principal. O show aconteceria hoje, no Alto do Andu, na Paralela.

A festa foi cancelada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), na quinta-feira (28), horas após viralizar um vídeo em que traficantes de Salvador ameaçam Poze de morte. Nas imagens, que circulam nas redes sociais, membros de um grupo criminoso chegam a disparar vários tiros, pouco depois de afirmarem que "MC Poze na Bahia é bala".

Secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino afirmou que um grupo de traficantes havia planejado um ataque ao evento. A SSP-BA publicou na edição deste sábado do Diário Oficial do Estado a 284/2021 - que reforça a proibição.

"As evidências indicavam de forma contundente que isso poderia gerar uma tragédia de proporções inimagináveis. Nós não temos como pagar paga ver". Este seria o primeiro show do funkeiro na capital. Até o momento, o artista, que se apresentou nesta madrugada em Recife, não se pronunciou sobre o assunto.

Poze é um dos artistas mais populares do funk. Em apenas uma de suas redes, ele é seguido por oito milhões de pessoas. Nascido na favela do Rodo, em Santa Cruz, na Zona Oeste, ele ganhou fama e notoriedade com a música. Nas redes sociais, costuma exibir jóias, mostrar os bastidores dos shows e reuniões com amigos, além de mostrar os filhos. Em público, o artista aparece sempre acompanhado de sua equipe de seguranças. O carioca é pai de duas crianças e aguarda o nascimento da terceira.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS