BEREU NEWS

Papo reto: Simaria aconselha troca de marido quando tesão vai pra canela e descarta relação com outra mulher; "gosta de uma varinha mágica"

 


A cantora Simaria, de 39 anos, recém-solteira, foi direta ao responder um perfil que pediu um conselho para melhorar a libido. "Quando o tesão está nas canelas, troca de marido porque é melhor. Disseram que tem uma pomada que resolve, mas não vi vantagem", disse a cantora, conforme publicação do Uol.

Ela também aconselhou uma seguidora, segundo o site, que perguntou como criar coragem para pedir o divórcio. A sertaneja alertou que é preciso pedir "muito discernimento para Deus", porque é preciso colocar os prós e contras na balança.

 

"Se tem mais coisas negativas no relacionamento, ou se tem mais coisas positivas [...] Fora tudo isso, é importante saber se você não ama mais a pessoa que está com você. Quando a gente perde a admiração pelo outro, a gente perde tudo."

Ainda de acordo com a publicação, Simaria negou as chances de viver um romance com uma mulher. "Acho válido, acho lindo, mas a Simaria gosta de uma varinha mágica". No entanto, ela afirmou estar "correndo de homens" no momento.

 

Em agosto, a cantora, da dupla com Simone, anunciou o término do seu relacionamento com o espanhol Vicente Escrig. Os dois estavam juntos há 14 anos. Ela disse que foi uma decisão pensada, com muita clareza.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS