Papo reto: Simaria aconselha troca de marido quando tesão vai pra canela e descarta relação com outra mulher; "gosta de uma varinha mágica" - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

31 de out. de 2021

Papo reto: Simaria aconselha troca de marido quando tesão vai pra canela e descarta relação com outra mulher; "gosta de uma varinha mágica"

 


A cantora Simaria, de 39 anos, recém-solteira, foi direta ao responder um perfil que pediu um conselho para melhorar a libido. "Quando o tesão está nas canelas, troca de marido porque é melhor. Disseram que tem uma pomada que resolve, mas não vi vantagem", disse a cantora, conforme publicação do Uol.

Ela também aconselhou uma seguidora, segundo o site, que perguntou como criar coragem para pedir o divórcio. A sertaneja alertou que é preciso pedir "muito discernimento para Deus", porque é preciso colocar os prós e contras na balança.

 

"Se tem mais coisas negativas no relacionamento, ou se tem mais coisas positivas [...] Fora tudo isso, é importante saber se você não ama mais a pessoa que está com você. Quando a gente perde a admiração pelo outro, a gente perde tudo."

Ainda de acordo com a publicação, Simaria negou as chances de viver um romance com uma mulher. "Acho válido, acho lindo, mas a Simaria gosta de uma varinha mágica". No entanto, ela afirmou estar "correndo de homens" no momento.

 

Em agosto, a cantora, da dupla com Simone, anunciou o término do seu relacionamento com o espanhol Vicente Escrig. Os dois estavam juntos há 14 anos. Ela disse que foi uma decisão pensada, com muita clareza.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO