BEREU NEWS

Perseguição a suspeitos de roubo termina com dois baleados, um preso e carro cravejado de balas, no Jardim das Margaridas


A noite deste última terça-feira (16/11) foi marcada por perseguição com muitos tiros no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Na ocasião, suspeitos a bordo de um veículo, modelo Ka, realizavam assaltos a transeuntes na Estrada do Trabalhador.


Informada por populares, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS), que fazia patrulhamento tático na região, deu início à busca dos criminosos.


O veículo com os suspeitos foi encontrado e deu-se início a uma perseguição. De acordo com a Polícia Militar, na entrada do Jardim das Margaridas, já em Salvador, o trio teria passado a deflagrar disparos contra os militares. Houve revide e dois suspeitos foram atingidos.


Ambos foram socorridos ao Hospital Menandro de Faria. Um terceiro homem foi preso e apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O veículo, por sua vez, cravejado de balas, foi abandonado.


Com os acusados foram encontrados um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, quatro aparelhos celulares, duas carteiras, uma chave de motocicleta, R$ 82,00 e o veículo usado no roubo. Pelo menos cinco vítimas estiveram na delegacia, reconheceram o suspeito e os pertences.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS