Suspeito de matar idoso em Ipuaçu é assassinado; polícia acha que pode ter sido vingança - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

23 novembro, 2021

Suspeito de matar idoso em Ipuaçu é assassinado; polícia acha que pode ter sido vingança

Idoso que foi morto, segundo familiares, mantinha um relacionamento amoroso com a esposa do acusado do crime, que acabou sendo morto horas depois.


Foi assassinado a tiros, na tarde desta segunda-feira (22), Cláudio Alves da Silva, 32 anos, que residia no distrito Governador João Durval Carneiro – Ipuaçu, em Feira de Santana. Ele foi morto em frente à sua residência, na Rua Alto da Caixa D’Água.


O mesmo, segundo a polícia, é suspeito de matar nesta segunda-feira pela manhã, o idoso João Alves de Souza, de 76 anos, que morava na mesma rua. Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Thiara Martins informou que, conforme foi dito por alguns familiares, a suspeita é de que a vítima foi assassinada por conta de um possível relacionamento amoroso que teria com uma mulher casada. Essa mulher seria a atual companheira de Cláudio, apontado por este motivo como suspeito do crime.


Diante desta narrativa, a delegada informou que a polícia trabalha inicialmente com uma possível correlação entre os crimes.


“Retornamos ao local após a informação de que o indivíduo de vulgo Peba, que é exatamente o senhor Cláudio, estaria em óbito defronte a sua residência. No local, as informações indicam que ele estaria envolvido de fato no homicídio ocorrido nesta segunda-feira , do senhor João Alves, cujo corpo foi encontrado pela manhã em uma área de matagal, na mesma localidade. Inicialmente há uma correlação entre os dois crimes, as investigações vão prosseguir para confirmar esta linha de investigação”, informou.


Foram apreendidas pela guarnição da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) duas espingardas de fabricação caseira, que serão periciadas. Após a emissão do laudo, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai poder precisar ou não, esta suspeita.


Sobre quem matou Cláudio, a polícia ainda não sabe. “A gente não tem suspeitas de autorias precisas sobre quem matou Cláudio, em princípio apenas a correlação, e supostamente a pessoa que ceifou a vida de Cláudio tenha interesse em vingar a morte de João, já que Cláudio era o principal suspeito do crime contra ele. Como a gente havia apurado durante o levantamento cadavérico realizado pela manhã, as suspeitas da morte do idoso são por vingança relacionada a um relacionamento amoroso que ele teria com a atual esposa de Cláudio”, informou.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco