Decreto antecipa data de início para eventos com limite de 3 mil pessoas


Foi publicada no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (1), uma medida para antecipar o inicio da autorização para eventos com público de até 3 mil pessoas na Bahia. A retificação muda a validade de quinta-feira (3) para esta quarta-feira (2).


Os eventos contemplados pelo decreto 2.195 são: “Cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, eventos exclusivamente científicos e profissionais, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas, parques de diversões, teatros, cinemas, museus e afins.”


O novo limite segue em vigor até o dia 14 do mês de março. Uma das especificações da matéria é que eventos em locais fechados, espaços culturais, cinemas e teatros vão poder serem realizados com a capacidade plena. Já os estádios só são autorizados a comportar um público de 30% do limite máximo de ocupação.


Os locais só podem ser acessados com a comprovação de vacinação contra a Covid-19, com obrigatoriedade dos protocolos sanitários como o uso de máscara.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem