BEREU NEWS

Noite de Violência: três homens são assassinados a tiros no município de Pojuca


Três homens foram mortos a tiros, na noite desta quinta-feira (6/4), no município de Pojuca, Região Metropolitana de Salvador. Os crimes aconteceram em duas ações distintas e estão sendo investigados pela Delegacia Territorial local.


Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 21h, dois homens, sem identificação, foram mortos no bairro Caboclo, localizado na zona rural. Os corpos foram encontrados próximos a uma caixa d'água, em uma fazenda da região, com marcas de tiros. 


A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Mata de São João, por uma guarnição da 32ª Companhia Independente (CIPM/Pojuca). Foram expedidas as guias para remoção e perícia, e o procedimento será encaminhado para a DT de Pojuca.


Cerca de vinte minutos, depois do duplo homicídio, o corpo de um homem, de 46 anos, identificado como Edson Batista Brasil Junior, foi encontrado dentro de uma residência, no bairro Palmeiras de Cima, com perfurações provocadas por arma de fogo.


De acordo com a PC, a autoria é atribuída a dois homens, ainda não identificados, que invadiram a casa e deflagraram os tiros. A motivação dos crimes não estão esclarecidas. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS