BEREU NEWS

Com chave de ouro: Arraiá do Berimbau encerra festejo e reúne mais 300 mil pessoas - Bereu News


Apesar do tempo chuvoso, o último dia de festejo junino no município de Conceição do Jacuípe foi encerrado com chave de ouro. Após dois anos sem realização do evento em decorrência do Covid-19, a expectativa do público este em alta.


Com o belíssimo show de abertura do Jonas Esticado, o Arraiá do Berimbau começou cheio de animação. O artista preparou um repertório composto de grandes hits do forró e do sertanejo, com canções como Beijo Bêbado, Investe em Mim, Ele não tem e Saudade Boa.



 
 

Embalando os presentes com canções de sofrência e sucessos da atualidade, Pisadinha do maluco cumpriu o combinado entregando um repertório diverso e bastante animado.
 
 

 
Aquecendo o coração dos apaixonados, Dan Alves conquistou o público com seu romantismo.  

 
 
 
 
Rhyan Figueiredo 'o Imperador' apresentou a autenticidade através das canções autorais, e embalou ao bom ritmo do arrocha.
 
 
 
 
 
Flávio José mais uma vez na grande terra de Conceição do Jacuípe fez o publico relembrar suas canções. Intérprete de músicas tradicionais do forró pé-de-serra nordestino, seus principais sucessos são "Caboclo Sonhador", "Tareco e Mariola" e "Caia Por Cima de Mim".
 
 
 

 
A noite ficou ainda mais especial quando Kart Love entrou no palco prometendo manter a animação até o dia raiar. Ao som do sucesso 'Eu quero meu bebê de volta', a banda de arrocha universitária cumpriu o que prometeu.
 
 
 


A estimativa é de que, aproximadamente, 330 mil pessoas tenham passado pela cidade entre os dias 22 e 26 junho, curtindo shows de João Gomes, Maiara e Maraisa, Tarcísio do Acordeon, Pablo, Thiago Aquino, Flávio José e muito mais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS