BEREU NEWS

Após bronca em sala de aula, ex-aluno mata professora a facadas


O homem foi aluno de Cleide, em 2021, mas ela não trabalhava mais no colégio desde janeiro deste ano

A professora Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa por um ex-aluno, na quarta-feira (24), em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Investigações preliminares da polícia indicam que o autor do crime, de 24 anos, queria vingança após ter levado broncas durante as aulas. Ele foi preso horas após o crime.

Veja mais. Motorista da Ascaver faz travessia imprudente e deixa passageiros indignados em Conceição do Jacuípe

O homem foi aluno de Cleide, em 2021, mas ela não trabalhava mais no colégio desde janeiro deste ano. "O rapaz disse que guardava uma raiva muito grande por parte da professora, pois era sempre chamado a atenção porque bagunçava em aula e vendia drogas nas imediações do colégio, além de ser levado para a coordenação do colégio", disse o major Israel Rodrigues ao g1.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz estava encapuzado e invadiu a casa da vítima pela janela para cometer o crime. A polícia informou que, quando a professora percebeu a invasão, ela chamou seu filho, que foi ferido no braço. Em seguida, o autor teria fugido e pulado o muro. Ela machucou o pé durante a fuga e foi preso em uma UPA.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) também lamentou a morte de Cleide e completou que ela dedicou 37 anos de sua vida à educação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS