BEREU NEWS

Lula intervém na campanha de Jerônimo e grava vídeo de apoio ao petista

 

Num contexto em que ACM Neto (União) lidera com folga as pesquisas de intenção de voto para governador da Bahia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) interveio na campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) e gravou no último domingo (21/8) vídeo de apoio à candidatura do petista, segundo colocado nos cenários estipulados pelos institutos.


Na postagem publicada em suas redes sociais, Lula associou o nome de Jerônimo ao do governador Rui Costa e ao do seu antecessor, o senador Jaques Wagner, todos do PT.

“Vocês sabem o carinho que tenho por essa terra e essa gente querida. A Bahia é hoje um orgulho para todos nós. Wagner começou esse projeto e o Rui seguiu em frente, esse trabalho não pode parar. Por isso estou com Jerônimo, que já provou estar mais do que preparado para poder governar”, diz Lula, favorito na disputa pela presidência da República.

Com a postagem, o ex-presidente reforça o apoio a Jerônimo na Bahia. Durante passagem pelo estado, nas festividades pelo 2 de Julho, aliados entenderam que os acenos dele ao candidato petista ao Palácio de Ondina foram tímidos.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS