BEREU NEWS

Mulher toca fogo em casa com marido e filhos dentro após surto; veja vídeo

Uma mulher com deficiência auditiva foi presa em flagrante, na noite da última sexta-feira (7), em Ceilândia, no Distrito Federal. Ela teria incendiado a própria casa, onde estavam o marido e os filhos, após ter enfrentado um surto oriundo da deficiência auditiva. De acordo com informações da PMDF ao Metrópoles, a mulher é transportadora de transtornos psicológicos.  

Por não ter tomado sua medicação de forma regular e contínua, a mulher teve um surto. Os populares caminharam até o 8° Batalhão da PM (Ceilândia) para comunicar que ela estava quebrando tudo e também ameaçava se suicidar. Durante a ação, o marido dela conseguiu escapar das chamas dentro da residência.

Ainda segundo a publicação, o companheiro da mulher também salvou duas crianças pequenas, entre uma, a de 6 anos, que é portadora de síndrome de Down. Antes que o fogo se disseminasse, a viatura do Grupo Tático Operacional do 8° Batalhão (Gtop 28) chegou ao local. A mulher foi resgatada pela equipe, aparentemente sem lesões graves.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS