BEREU NEWS

Em Brasília, Jerônimo Rodrigues se encontra com equipe de transição de Lula

        Foto: Divulgação


Encontro aconteceu nesta terça-feira (8)

Em viagem por Brasília, o governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues, se encontrou, nesta terça-feira (8), com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin, coordenador da equipe de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.


O próximo governador baiano ainda se encontrou com outros integrantes da equipe de transição do presidente Lula, como Aloizio Mercadante, além do senador eleito Wellington Dias (PT-PI), do deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) e do senador Paulo Rocha (PT-PA).


O encontro aconteceu na residência do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) “Nosso objetivo é fortalecer o diálogo, estabelecer uma relação civilizada que permita sempre o benefício dos baianos e baianas. Vim abrir portas e convidá-los para irem a Bahia”, disse Jerônimo.


Jerônimo esteve acompanhado do seu vice, Geraldo Júnior; do senador reeleito Otto Alencar; dos secretários de Relações Institucionais, Luiz Caetano e de Infraestrutura, Marcus Cavancanti; e do assistente especial da Casa Civil, Adolpho Loyola, que integram o grupo de transição par ao governo do estado.


A agenda em Brasília ainda terá discussões sobre prioridades em relação às emendas ao Orçamento 2023. Ainda na noite desta terça, Jerônimo encontra com deputados e deputadas federais acontece ainda na noite desta terça.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS