Header Ads

Flordelis é condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do pastor Anderson do Carmo


Créditos da foto: Brunno Dantas/TJRJ


Durante os dias de depoimento, Flordelis disse que sofria abusos dentro de casa e afirmou que era agredida pelo então marido, mas negou envolvimento com o crime. 


A ex-deputada e pastora Flordelis e a sua filha biológica foram condenadas a 50 anos e 28 dias de prisão pelo homicídio de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. O crime ocorreu no mês de julho de 2019. Ela foi condenada por homicídio triplamente qualificado, além de tentiva de homicídio duplamente qualificado, uso de documento falso e associação criminosa armada. As informações são da CNN. 


Veja mais: BEREU NEWS NOS BAIRROS: projeto visa buscar respostas para anseios da população conjacuipense

A  sua filha biológica, Simone dos Santos Rodrigues, também foi condenada pela justiça a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.


A neta biológica da ex-deputada, Rayane dos Santos, e dos filhos adotivos do casal, Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, foram declarados inocentes no caso. 

Ainda de acordo com a CNN, a decisão foi anunciada  pela 3ª Vara Criminal de Niterói, onde ocorreu um julgamento em júri popular que durou quase uma semana. A votação foi feita por um juri composto por sete moradores de Niterói, quatro homens e três mulheres, e não foi unânime.


Durante os dias de depoimento, Flordelis disse que sofria abusos dentro de casa e afirmou que era agredida pelo então marido, mas negou envolvimento com o crime. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.