Header Ads

Brutal: Cabeleireiro dá 27 tesouradas em advogada durante atendimento

    Foto reprodução


 O profissional gritava que precisava "enfiar a espada na serpente"

Uma mulher foi atacada por um cabeleireiro enquanto era atendida em um salão, em Aparecida, no estado de São Paulo. A vítima foi a advogada Júlia Castro. Em seu relato, a mulher, que é cliente do profissional há pelo menos um ano, disse que gritava que precisava "enfiar a espada na serpente" enquanto desferia os golpes. O relato foi feito à Record TV.


Veja mais: BEREU NEWS NOS BAIRROS: projeto visa buscar respostas para anseios da população conjacuipense

O homem fugiu do local após o crime e foi encontrado logo depois dizendo “palavras desconexas”. Para os policiais, ele estava em surto. Ainda de acordo com a vítima, ela marcou horário na véspera do seu aniversário, que foi em outubro. Ela chegou a postar fotos do cabelo durante o serviço contratado. Mesmo depois do ocorrido, ela, que ficou com vários machucados pelo corpo, decidiu manter a celebração da nova idade.


Segundo a advogada, naquele dia, o prestador de serviços desabafou sobre o fato de a mãe estar perto da morte, visivelmente chateado. Os dois conversaram e, perto da finalização do trabalho, o homem começou a atacá-la com uma tesoura pelas costas.

"Eu sempre fui lá, ele me tratava muito bem, era calmo. Mas, nesse dia, percebi algo estranho [...] Para mim, ficou claro que ele realmente queria me matar", relatou.


Mesmo com a vítima reagindo em luta corporal contra o agressor, ele continuou desferindo os golpes, causando machucados em suas pernas. Vizinhos socorreram a mulher para um hospital. "Foi o maior livramento da minha vida", afirmou.

O homem passou por exames psicológicos e foi preso por tentativa de homicídio. A advogada já recebeu alta médica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.