BEREU NEWS

Homem é assassinado a tiros no bairro Lagoa Subaé

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade


O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. 

Adilson Borges da Silva, 51 anos de idade, mais conhecido como ‘Negão’, foi assassinado a tiros por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (21), na Avenida Periférica, bairro Lagoa Subaé em Feira de Santana.


Você viu? ''Estão lesando da gente'': Prefeito de Amélia Rodrigues se recusa a pagar piso salarial da GCM e agentes reivindicam

De acordo com populares, a vítima estava sentada em um banco com um pássaro em uma gaiola, quando homens em um veículo não identificado passaram e deflagraram diversos tiros. Familiares que estiveram no local do crime, confirmaram a identidade da vítima e informaram que a mesma, residia na Comunidade Vila Nova, próximo do local do assassinato.

Crime na Lagoa Subaé
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Uma viatura da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar esteve no local para preservar o local do crime. Durante o levantamento cadavérico foi constatado que a gaiola junto com o pássaro já não estava mais no local. 

As aulas da Escola Municipal Professor Luciano Pereira, que fica próximo do local onde ocorreu o crime, foram suspensas. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS