BEREU NEWS

Jovem vai ao médico com dores nas costas e descobre estar em trabalho de parto na Bahia


Uma mulher de 20 anos foi ao médico com dores nas costas, na última quinta-feira (17), e saiu de lá carregando um bebê. A jovem chegou no hospital em trabalho de parto, mas só descobriu que estava grávida através de um exame de raio-x. O caso aconteceu na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia.


Você viu? ''Estão lesando da gente'': Prefeito de Amélia Rodrigues se recusa a pagar piso salarial da GCM e agentes reivindicam

Neiliana Santos Pinheiro foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar as fortes dores que sentia nas costas. O médico perguntou se a jovem estava grávida, mas ela negou. Para saber o que a mulher tinha, o especialista decidiu fazer um exame de raio-x, mas durante a realização do exame veio a surpresa: havia um bebê em sua barriga.

"Eu fiquei apavorada na hora e perguntei: ‘como assim um bebê?’. Aí ele [médico] disse: ‘olha aqui a costela, o braço, ele já está encaixado, deve estar com uns seis ou sete meses’", disse a mulher em entrevista à TV Bahia. 



Depois do exame, a enfermeira saiu para mostrar o resultado ao médico. O especialista falou que tinha um bebê em sua barriga. Em seguida, ele orientou a jovem a deitar na cama para fazer o exame e toque, e descobriu que ela estava em trabalho de parto.

"Ele fez o toque e disse que [o bebê] já estava saindo. Eu perguntei: ‘eu vou parir?’. Fiquei com vontade de chorar, nervosa, ansiosa. Só foi o tempo de me colocarem na ambulância. Cheguei no hospital já ganhando [o bebê] não demorou nem 10 minutos, foi muito rápido", detalhou.

Apesar do susto, mãe e bebê passam bem. A recém-nascisa recebeu o nome de Jady Vitória. "Ela nasceu sequinha, sem líquido nenhum, por isso minha barriga não teve crescimento, também não tive enjoo. Meu peito não cresceu, não saiu leite, começou a sair agora [depois que a bebê nasceu]. Na hora que vi ela, eu fiquei muito emocionada, estou muito feliz", disse emocionada.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS