BEREU NEWS

Brasil com time reserva e Suíça e Uruguai em busca de vaga; veja jogos dessa sexta

   Foto: Lucas Figueiredo / CBF


Partidas definem situação dos grupos G e H

Enquanto a equipe comandada por Tite está tranquilona, seleções tradicionais como Suíça e Uruguai ainda buscam uma vaga na próxima fase. Novamente os jogos que finalizam a rodada para os grupos G e H acontecem em dois horários com duas partidas simultâneas em cada, às 12h e às 16h. 


Às 12h, entram em campo Portugal e Coreia do Sul, no estádio Cidade da Educação. e Gana e Uruguai, que jogam no estádio Al Janoub. Com a classificação assegurada e a liderança do Grupo H bem pouco ameaçada, Portugal entrará em campo apenas para cumprir tabela. Já a Coreia do Sul precisa vencer e torcer por tropeço de Gana. 


Mais tarde, às 16h, é a vez da definição da situação do grupo do Brasil. Se enfrentam pelo Grupo G, Brasil e Camarões no estádio Lusail, enquanto Sérvia e Suíça entram em campo no  no estádio 974. O  Brasil tem a liderança do grupo praticamente garantida. Só não terminará no topo se perder para Camarões e a Suíça golear a Sérvia para tirar a diferença de três gols entre as seleções. Na outra partida, um empate será o suficiente para a Suíça carimbar o passaporte rumo às oitavas de final diante da Sérvia, no estádio 974, desde que Camarões não vença o Brasil por placar que a supere no saldo de gols. Lanterna do grupo, a Sérvia precisa vencer o duelo europeu e também torcer por tropeço do time africano.



Siga o Bereu News no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS