BEREU NEWS

Homem é preso por esfaquear companheira após ela recusar relação sexual com ele

 

O homem também teria desferido palavras de baixo calão contra a própria companheira

Um homem ficou insatisfeito ao tentar ter relação sexual com a companheira e ouvir um ‘não’. O caso aconteceu nesta sexta-feira (31). Como reação, ele desferiu algumas facadas na mulher e foi preso após suspeita de agredir a companheira com o objeto, no município de Presidente Kennedy, situado no estado de Tocantins. 

Aos 57 anos, o suspeito teria tomado a atitude após ingerir bebida alcoólica e queria forçar a vítima a transar com ele. No entanto, a cena só chegou até a polícia após a ronda da corporação na cidade. Os agentes se depararam com um homem, que assumiu ter discutido e agredido a companheira. 

Como resultado à negação da companheira, ele a agrediu verbalmente, onde disparou injúrias raciais e palavras de baixo calão. Junto a isso, o suspeito a agrediu com socos, tapas e com um golpe de facão, que a atingiu na mão. Atingida, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Presidente Kennedy. 

Em seguida, ela e o companheiro foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e injúria racial.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS