BEREU NEWS

Apontado como chefe do tráfico de drogas, homem morre após confronto com PMs em Conceição do Jacuípe


Durante uma ação de patrulhamento na madrugada desta quarta-feira (31/05) na cidade de Conceição do Jacuípe, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Litoral Norte) recebeu informações de pedestres sobre a presença de indivíduos armados e envolvidos em atividades relacionadas ao tráfico de drogas em uma área conhecida como tribo. Devido à falta de familiaridade com a região, a equipe policial solicitou o apoio da guarda municipal para acompanhá-los até o local indicado.

Ao chegarem à área mencionada, os policiais avistaram alguns suspeitos próximos a um veículo, manipulando o que parecia ser um pacote. Assim que perceberam a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga a bordo do veículo. Nesse momento, a equipe solicitou à guarda municipal que detivesse os indivíduos responsáveis pela manipulação do material, enquanto partiram em perseguição ao veículo em fuga.

Após alcançarem o veículo e emitirem uma ordem de parada, alguns ocupantes desembarcaram do carro e começaram a disparar em direção aos policiais. Em resposta à agressão injustificada, os policiais revidaram o ataque. Quando os disparos cessaram, foi encontrado no chão um indivíduo com sinais vitais, segurando uma arma de fogo. Imediatamente, os primeiros socorros foram prestados e o indivíduo foi encaminhado ao hospital de Conceição do Jacuípe, onde foi constatado o óbito.

Os outros dois suspeitos que foram detidos pela guarda municipal foram apresentados à delegacia de Conceição do Jacuípe, onde serão adotadas as medidas legais adequadas.

Bereu News / GCM

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS