BEREU NEWS

Cantora quebra silêncio após cantar que daria 'Periquita' ao padre Fábio de Melo


A cantora contou que ganhou um puxão de orelha da mãe por causa da canção

A cantora Juliana Bonde, dona da música que diz que o padre Fábio de Melo “pega periquita escondido”, lançada em 2022, quebrou o silêncio e afirmou, em entrevista ao UOL, que se arrepende de ter incluído o nome do religioso na canção.

Tava faltando um nome para a música e eu pesquisei por ‘homens do Brasil mais seguidos no Instagram’. O padre estava entre eles. Toquei na ferida ali dos padres, né? Que a gente sabe que acontece. Mas eu achei que ele também levou na esportiva, é um padre que sempre faz brincadeira na internet”, explicou sobre a letra de ‘Periquita’.

Juliana contou que ganhou um puxão de orelha da mãe por causa da canção. “[Hoje] eu não teria mexido com ele. Me arrependo. Até porque eu sou da igreja também, eu vou muito pra igreja… Minha mãe falou que eu perdi totalmente o escrúpulo, o caráter que ela me ensinou. Depois, eu falei: ‘é brincadeira’. Eu canto essa música em todo show. Não tem como não cantar, mas quando chega nessa parte do Fábio de Melo, eu não consigo cantar. Eu deixo o povo cantar.”

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS