BEREU NEWS

MC Poze detona Marcelinho Carioca após sequestro: “Apanhou foi pouco”


MC Poze do Rodo resolveu opinar sobre o sequestro do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, nesta segunda-feira (18). O cantor compartilhou um registro do atleta machucado e afirmou que todos os homens deveriam aprender com a situação e evitar envolvimento amoroso com mulheres casadas.

“Essa moda tem que pegar!!! Mulher dos outros não pode olhar, mexer, tocar, lei da selva. Apanhou foi pouco, fala m*rda na televisão o tempo inteiro, não entende nada de futebol, e quis pegar mulher casada, marido trabalhando pra família, pra pôr o pão em casa, a mulher fazendo uma covardia dessa. Pegou no ato, tem que pelo menos pegar um carvão mesmo!”, disse ele.


O funkeiro apagou a publicação logo em seguida, mas o print do post já havia viralizado entre os internautas. “Comer casada não pode, mas pode trair a mulher grávida e no resguardo com depressão”, debochou uma seguidora. “@pozevidalouca mais você quando estava casado com sua esposa, podia trair ela?? Que interessante, só esquece que tua moral é zero!!”, detonou outra. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3