BEREU NEWS

ELEIÇÕES 2020: Pedro Andrade é o último pré-candidato a prefeito entrevistado pelo Portal Bereu News


A maratona de lives com os pré-candidatos a prefeito de Conceição do Jacuípe chegou ao fim, e na noite desta sexta-feira (29/08), o portal Bereu News de maneira remota entrevistou o pretenso candidato ao cargo executivo, Pedro Andrade (PDT).

Pedro Andrade é vereador e exerce a função de presidente da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, produtor rural, empresário e bacharel em direito, nasceu em Coração de Maria, mas se sente pertencente a Berimbau.

Veja também:
ELEIÇÕES 2020: Juliene Vieira é a primeira pré-candidata entrevistada pelo Portal Bereu News

ELEIÇÕES 2020: João Vitor é o segundo pré-candidato a prefeito entrevistado pelo Portal Bereu News

Questionado sobre o motivo da disputa ao pleito, ele explica que é vereador pelo segundo mandato e através deste trabalho a visão para carência do município se tornou maior, com base nisso e na vontade de proporcionar mais em termo de projetos e ideias, decidiu por fim lançar seu nome na disputa ao cargo.

Segundo Pedro, um dos maiores problemas que o município enfrenta hoje é a saúde, educação e segurança, pois estes são os maiores reclames da população. A cultura, esporte, lazer e entretenimento também são essências, mas a principal carência continua sendo os três primeiros acima citado. Ele explica que a atenção à saúde nesse sentido deve ser aprimorada, oferecendo exames básicos e que garanta mais conforto à população, por que maioria das vezes estes precisam se deslocar de um município para outro na intenção de encontra/realizar-lo.

Veja também:
ELEIÇÕES 2020: Pastor Gilson é o terceiro pré-candidato a prefeito entrevistado no Portal Bereu News

ELEIÇÕES 2020: Tânia Yoshida é a quarta pré-candidata à prefeita entrevistada no Portal Bereu News

Ao ser questionado sobre quais atributos um bom gestor deve ter, Pedro responde que é procurar satisfazer as necessidades do povo, gerir os recursos com responsabilidade, estar disponível para dialogar sobre as maiores necessidades dos munícipes, e qualificar a equipe para um bem comum.

Sobre a fama de ter sido delegado no município, ele defende que sua conduta foi honrosa e que não há motivos para temer ao titulo, pois realizou um trabalho justo, decente, com conformidade e seguimento da lei, mas neste caso sempre terá pessoas insatisfeitas.

Veja também:
COMUNICADO: Assessoria de comunicação de Tonho de Joãozinho desmarca bate-papo com Portal Bereu News




Em conclusão, Pedro aborda a necessidade de disponibilizar cursos de capacitação profissional para juventude e incentivar a empregabilidade destes na primeira oportunidade. Chegando a citar as principais demandas, ele destaca o fornecimento de energia, qualidade da água, segurança, educação, empregabilidade, capacitação profissional e assistência social para população.

Assista:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS