BEREU NEWS

ELEIÇÕES 2020: Fabrício Binho é o quinto pré-candidato a prefeito entrevistado pelo portal Bereu News



A maratona de live com os pré-candidatos a prefeito de Conceição do Jacuípe continua, e o entrevistado desta segunda-feira (24/08) foi Fabrício Assis conhecido popularmente como "Binho de Laércio".

Binho tem 35 anos, nascido e criado em Conceição do Jacuípe e morador do bairro Ilicuritiba, ele explica que ingressou no ensino superior no primeiro vestibular de Direito de Brumado e concluiu na Faculdade Nobre (FAN) em Feira de Santana, atualmente faz pós graduação em Gestão Pública. Soldado da Polícia Militar há 11 anos, Fabrício relata um pouco da sua história na vida profissional. Em 2008, Binho concorreu ao cargo de vereança no município.

Veja também:
ELEIÇÕES 2020: Juliene Vieira é a primeira pré-candidata entrevistada pelo Portal Bereu News

ELEIÇÕES 2020: João Vitor é o segundo pré-candidato a prefeito entrevistado pelo Portal Bereu News

O sentimento de mudança de comportamento e progresso motivou a decisão, hoje fortalece a ideia de concorrer apenas ao pleito executivo, por entender que pode provocar a mudança sendo uma ferramenta à disposição do povo, sendo assim, garantirá uma participação horizontal e eficiente.

Saiba mais: COMUNICADO: Assessoria de comunicação de Tonho de Joãozinho desmarca bate-papo com Portal Bereu News

Questionado sobre qual o principal problema do município atualmente, Fabrício alteia a necessidade de alavancar à eficiência nos cargos públicos com extensão de igualdade, empregar os recursos públicos com mais precisão, ter em vista à importância de ações voltadas para integrar a segurança pública do estado e município, valorizar e incentivar à economia, e viabilizar a função social do esporte no incentivo dos jovens proporcionando mais oportunidade para descoberta de talentos, ocupação diária e redução da criminalidade.

Veja também:
ELEIÇÕES 2020: Pastor Gilson é o terceiro pré-candidato a prefeito entrevistado no Portal Bereu News

ELEIÇÕES 2020: Tânia Yoshida é a quarta pré-candidata à prefeita entrevistada no Portal Bereu News

Levando em discussão a carreira policial, indagamos como isso pode ajudar na formação da equipe de governo, e sabiamente foi levado em consideração a experiência adquirida durante todo período de trabalho, desta forma foi visado, o compromisso, vontade e capacidade de trabalhar para dessa forma honrar os recursos recebidos, mostrando eficiência na função atribuída à equipe técnica, mantendo metas e garantindo melhor atendimento e atenção para população.

Ao ser demandado sobre quais atributos um bom gestor deve ter, Binho ressalta o compromisso, lealdade, humildade, honestidade, ser verdadeiro e honroso com sua palavra.

O pré-candidato agradeceu ao nosso portal Bereu News pela oportunidade, e por proporcionar um espaço democrático e igualitário.

Entrevista completa:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS