Um áudio que circula nas redes sociais, atribuído a Susana Vieira, tem dividido opiniões entre internautas de todo o Brasil.
No discurso, enviado em um grupo de WhatsApp, a mulher declara apoio a Bolsonaro, critica o PT e duvida da possibilidade de uma nova ditadura militar no Brasil.
“Eu acho esse discurso absolutamente terrorista, de esquerda e apavorador. Você acha que um jornalista está sabendo de coisas que nenhum de nós sabe? Nós somos amigos de tantas pessoas de Brasília, empresários, tanta gente rica… Isso é um típico discurso de petista para fazer com que o Bolsonaro perca”, diz um trecho do áudio.
“Por mais que todos vocês vão votar no Haddad, com exceção de algumas pessoas, inclusive eu, porque eu me recuso a votar no PT. Ele não vai subir, graças a Deus. Acho um absurdo tudo que o PT fez e as pessoas ainda acharem que o outro é fascista e homofóbico. Parece que o Brasil está na mão do Bolsonaro. Então o PT não está confiando em ninguém, né? Nem no povo brasileiro, nem nas instituições, nem na democracia. Eles acham que o Bolsonaro é mais poderoso que tudo, inclusive mais poderoso que Deus”, diz.
“Vocês não sabem o que vai acontecer. Ditadura, gente, que drama. Isso é novela das oito (…) Eu quero Lula preso. Quero todos presos! Todo o PT preso. O pior para eles é não ter poder”, concluiu.
Susana Vieira ainda não se pronunciou publicamente se o áudio seria realmente dela. Ouça o depoimento completo:
Tags
Famosos