José Ronaldo demonstra mágoa com decisão de Geílson: 'Que Deus o leve'

O ex-prefeito ressaltou que o deputado sempre contou com o apoio dele.

 
José Ronaldo demonstra mágoa com decisão de Geílson: 'Que Deus o leve'

Após declaração do deputado Carlos Geílson de que não recebeu nenhum telefonema do ex-prefeito de Feira, José Ronaldo, ou do prefeito de Salvador, ACM Neto, e de que só teria recebido apoio do governador Rui Costa, José Ronaldo afirmou em entrevista ao SITE que não vai entrar em detalhes sobre o assunto, mas que falou com o deputado após as eleições.

Ronaldo se mostrou magoado com a decisão de Geílson, que agora integra a base do governo Rui Costa. O ex-prefeito ressaltou que o deputado sempre contou com o apoio dele.

“Realmente tomei uma decisão de não falar sobre esse assunto. Ouvi no Acorda Cidade que ele disse que não recebeu um telefonema. Eu também fui candidato e perdi a eleição e não recebi nenhum telefonema dele com palavras de apoio. Falei com ele na terça pós-eleição dando uma palavra de carinho.

O que posso dizer é que Deus o leve e que dê muita saúde, que ele faça sua vida da maneira que ele acha que vai ser feliz. Isso é passado, agora é viver o presente e pensar no futuro.

 Todas as vezes que ganhei agradeci o povo e as duas vezes que perdi também agradeci. Acho que temos que agradecer na alegria e na tristeza, aprendi assim. Se na nossa vida tem mudança, imagina na política”, afirmou. (Daniela Cardoso, com informações do repórter Paulo José)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem