Prefeitura de Conceição do Jacuípe exonera servidores efetivos aposentados que permaneceram admitidos na mesma função - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

9 de janeiro de 2021

Prefeitura de Conceição do Jacuípe exonera servidores efetivos aposentados que permaneceram admitidos na mesma função

Considerando que as diversas convocações realizadas de maneira exagerada pela Gestão anterior, já no término do mandato, referente ao Edital do Concurso Público 001/2019 as quais não foram sequer informadas a Comissão de Transição de Governo.

A Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe deliberou através do decreto de n°082/2021, a exoneração de todos os Servidores Públicos Municipais efetivos que foram aposentados e permaneceram vinculados nas mesmas funções as quais foram admitidos pelo Poder Executivo anterior.

O atendimento ao público na Prefeitura Municipal foi suspenso no período entre os dias 11 a 15 de janeiro de 2021, considerando a extrema necessidade de organização do governo a qual enfrenta contratempos caóticos.

Os atendimentos para realização do Recadastramento Geral determinado através do Decreto nº 080/2021 e para atendimento no Departamento de Tributação continua mantido.

Também foi decretado a nomeação do Sr. Jose Roberto Neiva Almeida, ao cargo de chefe de gabinete da prefeita.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco