BEREU NEWS

Vereador Oséas aconselha que os poderes municipais se unam para combater o Coronavírus

 

Na sessão de entrevista com o Portal Bereu News, o vereador de segundo mandato, Oséas Pereira (PSD) enfatizou a importância do poder legislativo esquecer partidos e lutar em prol de objetivos.

Um dos principais pontos abordados pelo parlamentar foi a vacina do COVID-19 para população conjacuipense. Segundo ele, será necessário que a Câmara Municipal junto ao poder executivo analise as maneiras e quais estratégias utilizar para imunizar toda população.

"Poucos colegas retornaram a esta casa, cheguei ao segundo mandato com a permissão de Deus por que foi uma eleição difícil. Sou vereador do povo, e pelo bem deles, gostaria de contar com o bom senso dos meus colegas vereadores para analisarmos este momento difícil com muito cuidado e responsabilidade. As ações que o legislativo e executivo tomará será para lidar com vidas, não precisa envolver partidos só objetivos; devemos averiguar como os poderes poderão se unir para tratar sobre a situação da vacina do covid-19", explica.

Oséas concluiu agradecendo aos eleitores que lhe proporcionou uma nova chance, aos familiares e amigos por toda ajuda. O vereador foi eleito com 339 votos.


Veja mais: Vereador Bruno agradece apoio da população e reafirma compromisso de mandato


Saiba também: Defensor da voz do povo, vereador Rafael Brito levanta a bandeira de mais emprego e capacitação profissional


Veja aqui: Vereador Didi mantém bandeiras de lutas e foco no mandato popular


Acompanhe: Vereador Denilson destaca luta por dias melhores e objetivo de mandato


Saiba mais: Vereador Marcelo levanta a bandeira da inclusão social através do esporte e Cultura




Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS